Efeito sombra aeroporto

Efeito sombra aeroporto trata-se de um mecanismo na nova legislação para construção em torno de aeroportos onde já há verticalização no entorno, se há um prédio mais alto do que o limite de 45 metros, esse prédio passa a ser a baliza para novas construções ao seu redor, minimizando o impacto e tornando a portaria que define a altura das construções mais coerente com a realidade.

Para obter aprovação de edificações, torres de telefone e alta tensão próximo a aeroportos a solução seria a utilização do chamado “efeito sombra”, porém é necessário uma consultoria. Para isso, conte com a Office Planejamentos para te ajudar com o efeito sombra aeroporto.

O efeito sombra aeroportos põe limitações aos terrenos próximos a aeroportos para municípios ainda em desenvolvimento, cujas regiões ainda não foram consolidadas. A normativa prevê a penalização de incorporadoras e construtoras com projetos nas áreas contempladas caso haja descumprimento das regras. Sabendo disso a Office Planejamentos te oferece a consultoria para te auxiliar em toda questão aeroportuária.

Office Planejamentos atende as suas necessidades

A Office Planejamentos investe em tecnologia de ponta e formas de qualificar a elaboração de seus projetos, como levar ao conhecimento dos nossos clientes o que é o efeito sombra aeroporto.

A aprovação dos nossos clientes durante todos esses anos no mercado é o que nos move a fazermos um trabalho de qualidade.

A Office Planejamentos trabalha hoje em sintonia com as mais modernas técnicas administrativas e gerenciais, buscando proporcionar aos nossos clientes, soluções rápidas, seguras e eficientes.

Saiba mais sobre efeito sombra aeroporto

Consulte-nos, tire suas dúvidas e faça seu orçamento do efeito sombra aeroporto.

Entre em contato conosco através do nosso site www.officeplanejamentos.com.br, do nosso e-mail comercial@officeplanejamentos.com.br, por telefone (11) 2949-0860.Nossa empresa está situada na Avenida Guapira, 2493 – Sala 3 – Tucuruvi. Nosso horário de atendimento é das 09:30 h às 18:00 h, de segunda a sexta.