Regularização de aeródromo

A Office Planejamentos desenvolve projetos de adequação às normas aeronáuticas, regularização junto a ANAC – Agência Nacional de Aviação Civil e ao COMAER – Comando da Aeronáutica para regularização de aeródromos.

regularização de aeródromos civis é mantida pela ANAC para inscrição dos aeródromos, instalações e equipamentos de auxílio à navegação aérea para atender à aviação civil.

De acordo com o art. 30 do Código Brasileiro de Aeronáutica (Lei nº 7.565, de 19 de dezembro de 1986), nenhum aeródromo civil poderá ser utilizado sem estar devidamente cadastrado, por tanto, a Office Planejamentos, verifica todas as condições para fornecer uma avaliação completa para regularização de aeródromos em todo território nacional.

Para obter a regularização do aeródromo, nossa empresa solicita o parecer do COMAER e ao órgão regional responsável pelo controle do espaço aéreo da circunscrição do aeródromo.

Office Planejamentos entende a sua necessidade

A Office Planejamentos foi criada por um grupo de especialistas com anos de experiência no mercado aeroportuário, com trabalhos realizados em todo território nacional, junto aos órgãos públicos responsáveis pelo espaço aéreo (COMAR e ANAC).

A empresa trabalha hoje em sintonia com as mais modernas técnicas administrativas e gerenciais, buscando proporcionar aos seus clientes, soluções rápidas, seguras e eficientes, até mesmo na regularização de aeródromo.

A aprovação dos nossos clientes durante todos esses anos no mercado é o que nos move a fazermos um trabalho de qualidade.

Saiba mais sobre a regularização de aeródromos

Consulte-nos, tire suas dúvidas e faça seu orçamento da regularização de aeródromos.

Entre em contato conosco através do nosso site www.officeplanejamentos.com.br, do nosso e-mail comercial@officeplanejamentos.com.br, por telefone (11) 2949-0860.Nossa empresa está situada na Avenida Guapira, 2493 – Sala 3 – Tucuruvi. Nosso horário de atendimento é das 09:30 h às 18:00 h, de segunda a sexta.